A batistense Shérly Prim, 33 anos, está em campanha para arrecadar recurso ao tratamento de um câncer. Em fevereiro desse ano, ela foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin que é um tipo de câncer, no caso dela a massa ficou localizada no pulmão. Por isso, ela fez um tratamento quimioterápico por seis meses.
Em outubro, os médicos descobriram que a doença estava em recidiva, ou seja, voltou e agora um pouco mais avançada. “Sigo em tratamento sendo ele quimioterapia de resgate onde fico internada a cada vinte e um dias no Hospital Universitário, em Florianópolis. Vou precisar de um transplante de medula óssea autólogo, de mim pra mim mesma, e preciso de um medicamento chamado Brentuximabe Vedotina, onde o mesmo o Sus não cobre por ser de alto custo”, explica.
Shérly entrou com um processo judicial para conseguir a medicação, pois ela precisa de 32 frascos. O valor em média da primeira aplicação, ou seja, com dois frascos, é entre R$ 45 mil a R$ 50 mil. E o objetivo é que, depois, ela possa conseguir via Sistema Único de Saúde.
Como contribuir
Devido aos custos financeiros, será realizado um Pedágio Solidário em São João Batista no dia 10 de dezembro para ajudar no tratamento e nas demais despesas. “Desde já agradeço a ajuda de todos”, destaca.
Também há uma rifa sendo comercializada para angariar recursos.
O Pix é o CPF: 067.988.849-70.
Além disso, uma Vakinha Solidária também foi aberta. No link abaixo, é possível acessar a contribuir.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/colabore-em-prol-da-sherly-prim?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page
O WhastsApp da Shérly Primm é o (48) 9 9935-3620
Instagran: @sherlyoprim