Juliano César
Os Progressistas realizaram na noite de quinta-feira, 18, a convenção partidária municipal, em que elegeram o novo Diretório Executivo Municipal. O atual presidente e vice-prefeito, Mateus Galliani seguirá na presidência. Ele terá um novo primeiro vice-presidente, o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos. O atual presidente da Câmara, Fábio Norberto Stürmer, o Fábio da Ravel, passa a ser o segundo vice-presidente. Anteriormente, Fábio era presidente e renunciou ao cargo para Galliani assumir a presidência. A convenção contou coma presença de autoridades municipais e estaduais, entre elas o deputado Altair Silva.
Ainda fazem parte da convenção: Gilberto Adriano Goedert, o Beto, de secretário-geral; Sérgio Roberto Machado, o Serginho, secretário; Joao Batista Oliveira, o Joaozinho, de tesoureiro-geral; Joceli Galliani, o Joia, de tesoureiro; Mário José Soares, Ronaldo Mello, o Cocada, e Marcos Aurélio, o Marquinhos, de vogais. Jaison Maçaneiro, Marcelo Xavier, Valdeci José Setti, o Cily, são os suplentes de vogais, com Jardel Corrêa sendo o líder do partido na Câmara de Vereadores.



