Uma mulher foi encaminhada ao Hospital São José, de Tijucas, após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, durante a manhã de sábado, 6. O caso ocorreu em uma apartamento de um residencial na Rua do Governo, Centro de Tijucas.
Ao chegar no local, os policiais militares foram recebidos por vizinhos, aos quais informaram que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital. Já o homem fugiu do local.
Dentro do apartamento havia sangue pelo chão da sala e dos quartos, além de vários objetos quebrados.
Os policiais se deslocaram até o hospital para colher o depoimento da vítima. Ela relatou que, durante a madrugada, o marido estava ingerindo bebida alcoólica. Por esse motivo, ela se trancou no quarto com o filho de dois anos, pois o companheiro ficou alterado.
Mas o homem arrombou a porta, e ao entrar no quarto lhe atingiu com um objeto preto, o qual não soube identificar, resultando em um corte na sua cabeça.
Em seguida, ele pegou um estilete e a segurou pelos cabelos, fazendo menção que iria matar. A mulher então começou a gritar por socorro. O masculino ainda conseguiu cortar o braço da vítima, antes de fugir do local.