Dois homens foram presos por volta das 19h de quinta-feira, 28, suspeitos de assaltarem um bar, na rua Marcolino Duarte, no Centro de São João Batista. Um deles, inclusive, foi identificado também como autor do roubo em uma agropecuária, no Centro, na quarta-feira, 27.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do bar contou que os dois criminosos entraram no local armados com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles exigiram todo dinheiro do caixa, dos clientes e celulares.
Um dos criminosos ainda chamaram o proprietário pelo nome. Um estava encapuzado com toca bala clava e outro de máscara.
Em posse das filmagens das câmeras de segurança do local, os policiais iniciaram as buscas. Na rua Francisco Machado, no bairro Carmelo, uma guarnição avistou dois suspeitos tentado fugir.
Eles foram abordados e reconhecidos como os autores do crime. Com eles foram encontrados diversos pacotes de Trident e dinheiro trocado nos bolsos.
Os dois foram identificados pelos apelidos Perna, 26 anos, e Leozinho, 19. Para a PM eles confessaram o crime e contaram que após a fuga foram na casa de Leozinho trocar de roupa.
Os policiais foram até a casa indicada e encontraram, em cima do sofá, dinheiro, caixas de chicletes, toca, máscaras, cigarro, moletons usado no assalto, boné e tênis. No fundo do quintal da casa foram encontrados os celulares das vítimas enterrados.
Foi dada voz de prisão em flagrante à dupla e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.