Um assalto ocorrido no supermercado Pfleger, no bairro Tajuba II, em São João Batista, no fim da tarde de terça-feira, 7, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Um dos proprietários, Osmar Pfleger informa que já há uma suspeita de quem seja o autor do crime. Ele conta que, apesar do prejuízo não ter sido tão alto, em torno de R$ 300 a R$ 400, a situação gerou pavor entre os funcionários e clientes que estavam presentes.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando o assaltante entra com um boné e um pano tapando o rosto. Armado com uma garrucha, o criminoso fica o tempo todo na porta e pede para colocarem o dinheiro em uma sacola que carregava. Em poucos minutos o homem foge a pé.
Osmar afirma que o sentimento é de indignação e pede para que os comerciantes do município fiquem alertas. “Agora, com o desemprego aumentando e toda essa crise, esses crimes só tendem a crescer. Espero que a Polícia Militar faça mais abordagens e esteja ainda mais presente para inibir esses criminosos”, diz.