O corpo do comerciante do distrito de Tigipió, em São João Batista, João Paulo da Silva, 42 anos, que morreu após um grave acidente no bairro Arataca, na tarde de quarta-feira, 30, será sepultado na manhã desta sexta-feira, 1, no Cemitério de São Sebastião, distrito de Tigipió. O velórioa acontece na Capela Mortuária do distrito.
Sobre o acidente, foi registrada por volta de 16h20, após o carro em que ele dirigia, um Fiat Strada, capotar e cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, João Paulo foi ejetado do veículo, assim como a filha de quatro anos. Ele foi encontrado com politraumatismos e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave.
Após as equipes retirarem a vítima da ribanceira com uso de corda, conduziram João Paulo até a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), para estabilização pela equipe médica do Arcanjo-01, onde em seguida o levaram para aeronave para transporte ao Hospital Regional de São José.
Já no hospital, João Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ele era proprietário de uma agropecuária em Tigipió. Uma pessoa muita conhecida no interior do município.
Menina
Os bombeiros se dirigiram até a casa onde estava a criança para fazer uma avaliação da menor e lá foi constatado que ela não tinha ferimentos aparentes, porém estava muito agitada e, diante disso, ela conduzida ao Hospital Municipal Monsenhor José Locks para uma avaliação mais detalhada pela equipe médica. Posteriormente, foi liberada.