Uma denúncia levou a apreensão de um pé de maconha e um comprimido de ecstasy, na rua Capitão Amorim, em São João Batista. Ação policial foi realizada por volta das 13 horas de sábado, 23.
O denunciante informou aos policiais que no local havia uma plantação de maconha e que residia um casal. A denúncia tratava também que o local é utilizado para comércio de entorpecentes e esconderijo de armas de fogo.
Ao chegarem no local os policiais visualizaram um pé de maconha plantado na garagem da quitinete e percebeu que não havia ninguém no imóvel. As janelas encontravam-se abertas e foi visto que estava sobre a mesa da cozinha um torrão de aproximadamente 5g de maconha juntamente com um comprimido de ecstasy.
A guarnição adentrou à residência e apreendeu o material ilícito. Questionado os vizinhos, estes informaram que um masculino e uma feminina moram na residência onde foi encontrado as drogas.
Diante dos fatos foi apreendido o material ilícito e lavrado o presente boletim de ocorrência para procedimentos necessários cabíveis contra os autores.