Dois motociclistas precisaram ser atendidos pelo helicóptero Arcanjo 01 após um grave acidente frontal, envolvendo duas motocicletas na tarde de domingo, 21.
A colisão ocorreu na rodovia SC-108, na localidade de Domingas Corrêa, em São João Batista.
Segundo a Polícia Militar, pelas marcas deixadas no chão pelas motocicletas foi possível identificar que o condutor da Honda CG 150 Titan, de 19 anos, estaria “abrindo” ao terminar a curva, não sendo possível saber, com certeza, se invadiu a contramão, enquanto a outra motocicleta, Honda CG 160 Start, estaria “estreitando” para o início da curva.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o motociclista da CG 160 Start já sem capacete, consciente e desorientado.
Ele apresentava fratura fechada no braço direito, perda de tecido no pé esquerdo, Traumatismo Craniano leve e suspeita de hemorragia interna. Após avaliado pela equipe médica do Arcanjo, ele foi conduzida pelo helicóptero até o hospital.
Já o outro motociclista, de 19 anos, estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no ombro direito e amputação total do pé direito.
Uma enfermeira que passava pelo local parou e prestou o primeiro atendimento, realizando um curativo na amputação.
Após avaliação pela equipe do Arcanjo, ele foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu, que também prestou apoio na ocorrência.