Um homem foi acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos, que seria sua enteada, na noite de segunda-feira, 8, em Tijucas.
Na manhã desta terça-feira, 9, a Polícia Militar foi acionada pela menina que contou que na noite de segunda-feira a mãe brigou com o padrasto após ter visto-o molestar da filha.
As duas então foram dormir dentro de um ônibus que possuem e o padrasto entrou no ônibus bêbado e passou a agredir a mãe, dizendo que as levaria até a delegacia.
A mãe disse para a menina fugir e ligar para a Polícia Militar, momento em que a adolescente conseguiu pular do ônibus ainda em movimento.
Enquanto a PM conversava com a adolescente, a mãe dela chegou no local chorando e com forte odor etílico, e contou que viu o homem colocar os dedos nas partes íntimas da filha.
Ela disse que ao perceber que ele estava dirigindo em direção a uma cachoeira e mato, mandou a filha fugir e depois de um tempo também conseguiu sair do ônibus.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pela guarda da menina. A mãe acompanhou para prestar auxílio.
O homem fugiu no ônibus, que seria de modelo mais antigo, cor branca e com adesivos de cor azul.
Com a informação de que moravam no Jardim Progresso, os policiais foram até o local, mas não havia sinais de pessoas dentro da residência.