Um homem de 47 anos morreu após ser esfaqueado na festa da Capela do Santo Anjo da Guarda, no bairro Indaiá, em Nova Trento, durante a madrugada de domingo, 25. A Polícia Militar foi acionada às 2h.
Ao chegarem no local, encontraram o homem suspeito de ter cometido o crime, de 35 anos, que foi contido pelos seguranças. De acordo com testemunhas, a vítima teria levado uma facada no braço e saiu correndo.
Os policiais então foram aos hospitais de São João Batista e Nova Trento procurar a vítima, mas não o encontraram. O Hospital Azambuja de Brusque informou que a vítima foi levada até lá por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o médico que atendeu o homem, ele levou três facadas. Duas foram no braço e uma no peito. A equipe tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era natural do interior do estado do Paraná, onde já havia sido presa por homicídio e estupro.
Já o suspeito respondeu, anteriormente, um boletim de ocorrência por ameaça e injúria. Os policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.