Foi identificada como Miriam Pessoa, 32 anos, a mulher que foi morta dentro de casa pelo próprio marido, em Tijucas. O crime teria ocorrido por volta das 16h de quarta-feira, 23, mas só foi identificado na madrugada desta quinta-feira, 24.
De acordo com a Polícia Militar, André Machado, companheiro da vítima há 12 anos, admitiu ao irmão que matou a esposa. Ele relatou que deu um mata leão em Mirian, deixando-a desacordada. Em seguida, ateou fogo no colchão e fugiu do local.
Os policiais conseguiram acesso ao imóvel após denúncias de amigas. O irmão do autor, forneceu a chave do apartamento. No local, os militares localizaram o corpo já parcialmente carbonizado sobre a cama do casal.
André ainda teria relatado na ligação que já estava no Paraná e que pretendia procurar por um advogado para se entregar.
Mirian Pessoa era natural de Guarapuava/PR e residia em Tijucas há cerca de dez anos. Segundo as próprias redes sociais, era casada com o autor do crime desde 10 de outubro de 2009. Os dois tinham um filho, de 12 anos.