Um homem precisou ser contido pela Polícia Militar após criar uma confusão no terminal rodoviário de Tijucas, na noite de quinta-feira, 25.
Segundo a PM, o homem, que estava visivelmente embriagado e muito agitado, contou que comprou uma passagem de ônibus para ir até Xanxerê.
Porém, o motorista não o deixou embarcar, e pegou a passagem.
A atendente relatou também que, após isso, o homem foi até o guichê de atendimento em que ela trabalha, bateu no vidro e pediu a passagem de volta, dizendo que o motorista havia pegado.
Ela disse ainda que a todo tempo o homem ficou incomodando e não a deixou trabalhar.
Após conversar com os dois, a PM iniciou o procedimento, mas o homem não parava de falar alto e atrapalhar o serviço dos policiais.
Foi pedido que ele ficasse quieto, mas instantes depois, ele foi até o guichê, novamente, e começou a gritar com a atendente.
Os policiais precisaram usar força física para conter o homem no chão, em razão da resistência, momento em que passou a ameaçar os soldados.
Depois de algemado, o homem viu uma sacola preta e disse que era sua. Ao verificar, os policiais encontraram a passagem de ônibus dentro dela.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o homem, que se negou a assinar, sendo então levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.