A Prefeitura de São João Batista realizará no dia 14 de julho um leilão público para venda de sete terrenos urbanos.
Aberto a participações presenciais e via internet, o leilão ocorre no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes, na rua Ramão Pedro Rodrigues, a partir das 9h.
Os imóveis ficam situados no loteamento Jardim São Marcos, no bairro Tajuba II, no loteamento Residencial Sonho Real I, no Krequer, no Loteamento Gonçalves, no Cardoso, no loteamento Residencial Jardim dos Maricás, no Centro, no loteamento Residencial Jardim Primavera, no Tajuba II, no loteamento Villa Santos, no Ribanceira do Norte, e no loteamento Vida Boa, no Ribanceira do Norte.
Os lances iniciais variam entre R$ 174.696,00 e 1.040.000,00. A venda dos terrenos está prevista na Lei Municipal nº 3906, aprovada em setembro do ano passado pela Câmara de Vereadores.
Conforme estabelecido na norma, os recursos arrecadados serão utilizados para a aquisição de áreas institucionais em locais identificados como de maior interesse social.
A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Roger Wenning. A participação online depende de habilitação aprovada até dois antes do leilão.
Mais detalhes, incluindo a especificação completa dos terrenos, podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível em www.sjbatista.sc.gov.br e www.leiloesrei.com.br.