Pedal e solidariedade são duas coisas que combinam e caminham juntos. E esse espírito que sai das trilhas, estradas e asfalto vai ser impulsionado para ajudar na arrecadação da campanha Salve a Laurinha.
O Pedal Batistense Racing Team (PBTR) em parceria com a Center Bikes está promovendo a ação que vai resultar em belos trajetos pedalados e arrecadação para a menina que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1, e precisa de R$ 12 milhões para o tratamento.
Em razão das regras de distanciamento social, o pedal será realizado individual ou em pequenos grupos, de acordo com a escolha dos participantes.
Para arrecadar as doações, as pessoas que participarem, seja de forma individual ou em grupos, reunirão doações entre si para depositar em uma das contas da Laurinha.
Como o pedal tem alcance estadual, a ideia do PBTR é mobilizar, além dos grupos de pedais do Vale do Rio Tijucas, também de outras regiões do estado, que poderão também fazer as doações.
Bastará fazer um pedal por vários quilômetros, tirar fotos ou vídeo, postar no feed do Instagram contando a experiência de participar dessa ação em prol da menina Laurinha. É preciso marcar o @pedalbastistenseracingteam , @centerbikes e @salvealaurinha.
E o mais importante. Os participantes terão que fazer o depósito do valor arrecadado durante o pedal em uma das contas da campanha Salve a Laurinha, e enviar o comprovante do valor no direct do Instagram do @pedalbastistenseracingteam. A campanha terá validade até 20 de julho.
Os participantes vão concorrer a um capacete da Specialized oferecido pela Center Bikes. No final será publicado no instagram do PBRT o total arrecadado.
Todos que contribuírem serão marcados em uma postagem como ciclistas heróis que se mobilizaram e pedalaram pela vida da Laurinha.
Anna Laura, de 9 meses, é de Nova Trento, e filha de Ana Paula, funcionária da Creche Alice da Silva Gomes de São João Batista.
Foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1, e precisa de ajuda.
Hoje ela já respira com ajuda de um aparelho e se engasga com facilidade com a própria saliva. Família da pequena Ana Laura iniciou uma campanha para arrecadar cerca de R$ 12 milhões, para o tratamento da pequena.
Regulamento:
• Pedale muitos km;
• Sozinho ou em grupo;
• Tire uma foto ou faça um vídeo, descreva o seu pedal, fale como foi pedalar pela Laurinha, poste no feed do Instagram quantos quilômetros rendeu, quanto conseguiu arrecadar em doação pedalando,
• Marque os seus amigos que fizeram parte desse pedal e concorra a um capacete Specialized oferecido pela Center Bike,
• Marque na postagem : @pedalbatistenseracingteam @centerbikes
• @salvealaurinha
• Deposite ou transfira o valor do pedal solidário em uma das contas disponíveis na campanha #salvealaurinha
• Mande o comprovante do valor depositado no Direct do Instagram do @pedalbatistenseracingteam
• A campanha terá validade até dia 20 de Julho
• Sorteio eletrônico ao vivo
• Todo valor arrecadado será destinado diretamente à campanha #salvealaurinha
• No final será publicado no Feed do @pedalbatistenseracingteam o total arrecadado, com o valor somado de todos os pedais para a campanha #salvealaurinha e #pedalsolidário
• Todos que contribuírem serão marcados em uma postagem como ciclistas heróis que se mobilizaram e pedalaram pela vida da Laurinha em forma de agradecimento do #pbrt .