Alguns áudios circularam nesta terça-feira, 6, informando sobre o apoio e ações que o jogador Filipe Luis, do time Flamengo, realizaria em prol à campanha Salve a Laurinha.
A menina de Nova Trento é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e necessita do medicamento mais caro do mundo, o Zolgensma.
A mãe, Ana Paula Orsi, relatou que ficou surpresa com os áudios, pois é ela mesma quem está fazendo o contato com o jogador e, agora, por intermédio dele, com o time do carioca. “Esses áudios que foram repassados tiveram as informações aumentadas consideravelmente, pois não é o que realmente vai acontecer”, afirma.
Ela diz que há sim conversações, mas não foi definido nada de concreto. “Por parte do Flamengo estamos vendo algo em questão de divulgação, mas não sabemos de que maneira isso será feito, mas não é nada financeiro”, explica.
Ana Paula ressalta que foi necessário dar explicações até mesmo para acalmar as pessoas que passaram a encaminhar os áudios para muitas pessoas. “Achei por bem explicar, até para não criar uma expectativa, as pessoas ficarem frustradas e até mesmo prejudicar a campanha”, diz.
Os pais ainda divulgaram uma nota oficial em relação ao assunto. Confira:
“Esclarecemos que estamos em contato com a equipe do Flamengo, eles se mostraram dispostos a ajudar a Laurinha. Porém, não sabemos quando isso acontecerá e tão pouco de que maneira será feito. Não há nada concreto, além de conversas nossas com jogadores e equipe de marketing do time. Assim que houver novidades, informaremos. Obrigada pela compreensão, Ana e Evandro”.
Leilão de camiseta
Para auxiliar na campanha Salve a Laurinha, está sendo feito um leilão da camiseta do jogador Filipe Luis, do Flamengo, autografada por todo o time.
O leilão iniciou na segunda-feira, 5, e segue até segunda-feira, 12, às 15h. O lance mínimo foi de R$ 500, podendo serem dados pelos comentários, no perfil do instagram da campanha @salvealaurinha ou de maneira privada.
O maior lance no prazo final será o vencedor e ele deverá ser depositado em uma das contas da Laurinha.