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Início » Geral » Doceria aposta em ovos de chocolate gourmets

Doceria aposta em ovos de chocolate gourmets

Com cardápio variado, La Mandita supera expectativa de vendas para 2020

Doceria aposta em ovos de chocolate gourmets

Por Redação Correio Catarinense
10 de abril de 2020
Arquivo Pessoal Além do investimento na qualidade dos sabores, empresa também preza pela aparência dos produtos

Pelo segundo ano, a La Mandita Doceria, de São João Batista, traz um cardápio variado para a Páscoa. Entre as novidades estão, além dos ovos de colher, os ovos trufados, uma opção de ovo sem recheio e um ovo vertical, que faz sucesso em grandes docerias.

A proprietária da marca, Amanda Ághata Costa, 26 anos, informa que a intenção é oferecer o máximo de variedades para agradar um público em geral. “Tenho investido bastante na qualidade tanto da apresentação quanto nos sabores”, destaca.

Apesar de toda a crise econômica do país, a confeiteira afirma que a meta estabelecida desde o início do ano para as vendas de Páscoa já foi superada. “Percebi que além dos clientes antigos, muitos novos surgiram, e isso me deixou muito feliz”, comenta.

Entre os sabores de ovos oferecidos pela La Mandita estão o de bombom de morango ou de uva, ninho com nutella, kit kat, oreo, floresta negra, prestígio, dois amores, nozes, confeti, paçoca, palha italiana, raffaello, kinder, entre outros. Além disso, uma super novidade neste ano foi o ovo pecado, que contém mais de um quilo de chocolate, dos mais diversos sabores.

Apesar das encomendas já terem sido encerradas, Amanda afirma que pretende colocar alguns produtos a pronta entrega, conforme disponibilidade do estoque.

 

Valores diversos

A confeiteira Amanda revela que possui uma ideologia de poder atender a todos os públicos, desde aquele que não pode gastar muito, como aquele que quer impressionar e não se importa em desembolsar um pouco a mais.

Por isso, as opções de ovos de chocolate neste ano são a partir de R$ 20 até R$ 90, sendo este o ovo de colher com mais de um quilo. “A intenção é ter uma empresa o mais democrática possível para não deixar nenhum cliente na mão”, afirma.

Ela ressalta que a crise do coronavírus divide o público em duas situações: os que preferiram não gastar com a Páscoa, e os que reservaram um valor para ainda assim presentear. “Realmente, a crise chegou para todos e sabemos que isso afetou bastante o mercado de chocolates, mas como dito anteriormente, nossa meta estabelecida foi, felizmente, ultrapassada, então ainda conseguimos driblar bem essa situação”, diz.

Quem desejar consultar o cardápio dos doces da La Mandita pode acessar as redes sociais da marca tanto no Facebook como no Instagram.

 

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