Juliano César
ATAQUE
O vice-prefeito, Almir Peixer, o Déi do Gás, foi duramente criticado pela maioria dos vereadores que compõem o Poder Legislativo de São João Batista. Ele havia concedido uma entrevista na Rádio Clube, onde criticou os edis. Em dado momento chegou a dizer que eram um ‘bando de rapaz pequeno’.
CONTRA-ATAQUE I
No uso da palavra livre, Elisandro dos Santos (PP), disse que era para o vice-prefeito parar de mentir. “O senhor é um mentiroso, mentiroso. O senhor votou pela retirada do segundo professor da sala de aula (creche)”, discursou dos Santos.
CONTRA-ATAQUE II
Na mesma pauta, Mário Antônio Garcia Teixeira (PSL) disse que algumas pessoas entram para a política para se beneficiar dela. “Esse é o caso do vice-prefeito. Ele está muito mais preocupado é com o reajuste do próprio salário, por exemplo. O Legislativo dessa vez não é um puxadinho do Executivo”, destacou Mário.
CONTRA-ATAQUE III
Teodoro Marcelo Adão (MDB) e o próprio presidente da Câmara, Edésio Pedrinho Tomazi (PSD) também chamaram a atenção do vice-prefeito, porém de forma mais branda. “Aqui nós não estamos para brincar. Aqui nós trabalhamos e contribuímos com o Poder Executivo”, disse o presidente.
CONTRA-ATAQUE IV
Gustavo Grimm (Cid), foi um dos mais indignados. Ele destacou que o vice-prefeito está mais preocupado é com os assuntos políticos que lhe convém. “Como, por exemplo, empregar o próprio genro na Prefeitura. Ele (Déi) foi muito mal ao nos criticar dessa maneira”, concluiu.
ZSCHORNACK
Projeto de Lei Ordinária de autoria dos vereadores Elisandro dos Santos, Gustavo Grimm e Mário Antônio Garcia Teixeira homenageará o desportista Claudio Zschornack, com o nome de uma rua.
DUAS RODAS
Projeto de Lei de autoria dos vereadores Marcelo Xavier, Mateus Galliani e Nelson Zunino Neto, autoriza os serviços de mototáxi, moto-frete e motorista de aplicativo em São João Batista.