É isso, depois de amanhã eu resolvo. Posso tirar um dia de folga merecido, talvez planejar uma viagem para outro estado, ou posso até mesmo pensar em sair do país por algum tempo. Pensando bem, não seria nada mal. Nos outros lugares por aí, realmente tudo é menos complicado. A vida até parece perfeita. Não deve existir problema nenhum lá, e aí eu serei feliz de verdade.
Depois de amanhã eu devo mudar algo em mim que não me agrada tanto assim. Sempre há tempo para buscar algo novo e ir ao encontro de outros ideais, mas se por acaso não der vontade de fazer isso depois amanhã, talvez eu faça tudo depois do depois de amanhã. Afinal, um tempinho a mais não faz mal pra ninguém.
Depois de amanhã é quando eu vou fazer acontecer. Tudo o que estava entalado dentro da minha garganta vai ser finalmente colocado para fora e não vai restar mais nada a ser dito. Tudo vai tomar um rumo diferente, um rumo ideal para mim. As coisas serão tão diferentes que nem vou reconhecer o que vou encontrar.
É disso que eu preciso. Depois de amanhã vou colocar os pontos finais nos devidos parágrafos e alcançar todos os meus objetivos. Os sonhos não serão mais somente sonhos e vão virar realidade, pois depois de amanhã tudo terá um novo sentido. Um novo eu vai aparecer, totalmente repaginado e melhorado.
Eu até poderia fazer tudo isso hoje, mas depois de amanhã parece mais apropriado. Assim vou ter mais tempo para pensar e quando finalmente tudo acontecer, vai ser melhor. Aí vou estar realmente preparada para o que vier pela frente.Mas isso deixo para depois de amanhã, é claro.
Depois de amanhã eu faço, depois de amanhã eu planejo, depois de amanhã eu vivo. Depois de amanhã nem existe mais amanhã.