Amanda Ágatha Costa – Escritora
Todo conto de fadas começa do mesmo jeito. O deles não poderia ser diferente. “Era uma vez”… uma garota que amava os livros e adorava poder criar histórias para compartilhar com todo o mundo. Tímida, era através do que ela escrevia, que seus pensamentos criavam asas e percorriam os mais variados lugares.
Ela amava os romances, porém não tinha certeza se um dia encontraria o seu próprio par. Não porque não fosse merecedora de viver um amor tão intenso quanto de seus escritos, mas porque simplesmente ninguém parecia acender nenhuma chama lá dentro do seu peito.
Até que um dia, de uma forma um tanto inusitada, ela conheceu alguém que logo de cara presumiu que tinha tudo para ser o homem de sua vida. Após um tempo de muitas incertezas,ela resolveu encontrá-lo e foi então que o viu pela primeira vez. Mal poderia imaginar que sua vida mudaria naquele instante, onde seus pensamentos tomariam outro caminho e todos os planos iriam tomar outra forma.
Como poderia uma simples pessoa transformar tudo com sua chegada? Nenhuma explicação parecia fazer sentido, mas talvez fosse assim que o amor se parecesse, afinal. Intenso, incerto, e incompreensível.
Nada do que dissessem poderia resumir o tanto de batidas que seu coração dava no peito toda vez o que via. Se amar alguém fosse como ter outro coração batendo além do seu próprio, ela finalmente entendia o que era estar amando de verdade. Nenhuma de suas obras literárias haviam chegado sequer perto disso antes, mas enquanto continuasse a escrever, poderia continuar tentando pôr em palavras esse turbilhão de sentimentos que ele a havia proporcionado tão bem.