O tenente Bruno de César Toledo Camilo se despediu nesta semana de São João Batista, ao deixar o comando do Corpo de Bombeiros. Agora, ele vai assumir a mesma função na cidade de Canoinhas, no Planalto Norte.
O militar estava no comando local havia dois anos, logo após retornar de um curso de Perícia de Incêndio e Explosão para Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Segundo ele, foi um prazer trabalhar na cidade, pois encontrou um quartel bem equipado, com um efetivo militar bem capacitado e um grande diferencial, que é a participação dos bombeiros comunitários. “Foi excelente trabalhar aqui em São João Batista. Vivi a cidade, pois residi aqui e gostei muito. Mas agora terei um novo desafio, de estar no comando do Corpo de Bombeiros de Canoinhas”, informa.
Por um breve tempo, Bruno de César Toledo Camilo também esteve no comando dos bombeiros em Tijucas, onde foi o responsável pelos trabalhos em todo o território do Vale.
De saída, ele lembra do reforço de R$ 250 mil que chegaram para a compra de equipamentos operacionais, além da conquista de uma futura ambulância zero quilômetro, através de emenda parlamentar do deputado Fábio Schiochet.
Quem deve assumir o comando do Corpo de Bombeiros de São João Batista é o tenente Amaral, que é piloto do Batalhão de Operações Aéreas, do helicóptero Arcanjo.