Na noite de quarta-feira, 3, Maxiliano de Oliveira fez um anúncio oficial pelas redes sociais, informando que deixa o cargo de Chefia de Gabinete de São João Batista, para assumir a direção do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
Segundo Max, o convite “irrecusável” partiu do próprio secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.
“Com o coração apertado, mas cheio de alegria e gratidão, comunico a vocês uma grande decisão tomada nesta quarta-feira. […] Uma grande responsabilidade que me deixa muito feliz e honrado por saber que posso contribuir com a saúde do nosso estado”, disse.
Apesar de pouco mais de um mês como chefe de gabinete na Prefeitura de São Joao Batista, Max afirma ter conseguido compreender porque a cidade leva o título de “Cidade Acolhedora”.
“Do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, até toda sua equipe, só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte da história de vocês. Muito obrigado pela recepção. Desejo muita sabedoria ao Pedroca e que Deus abençoe seu mandato, que tudo leva a crer, será de muito sucesso. Obrigado por toda confiança. Contem comigo”, descreveu na nota.
Até o momento, a administração municipal não se manifestou para anunciar um novo nome para ocupar a vaga de Chefia de Gabinete.