Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 17h45 desta quinta-feira, 10, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos.
Segundo a PM, o pai da vítima entrou em contato e relatou que chegou em casa, na servidão José Rodolfo Dias, no bairro Timbezinho, em São João Batista, e percebeu que a filha estava trancada dentro do quarto, e ouviu vozes diferentes com ela.
Ele pediu para a menina abrir a porta, mas ela se negava. Com isso, ele foi até a janela do quarto da filha e encontrou um homem tentando pular. O pai então pediu ajuda para um vizinho para segurar o suspeito e ao ser detido, ele ameaçou mata-los, caso chamassem a polícia.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito contou que conheceu a menina pelo Facebook há 20 dias, e durante as conversas pelo aplicativo a adolescente pedia para que ele fosse até sua casa.
No fim de semana o rapaz afirmou que dormiram juntos em sua própria casa, e que a menina disse ter 15 anos. Porém, soube pela mãe que ela tinha apenas 13, mas mesmo assim, nesta quinta-feira foi até a casa dos pais da menina apenas para conversar, mas acabaram tendo relações sexuais novamente, sendo pegos pelo pai dela.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão do rapaz pelo crime de estupro de vulnerável e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.