O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam para conter um incêndio na manhã de quinta-feira, 4, em uma construção de alvenaria, onde no térreo funciona a Móveis Sens, e no andar de cima a residência dos proprietários, no Centro de Major Gercino.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h, e contou com uma rápida mobilização de moradores, da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com as informações preliminares, o foco inicial do incêndio teria se originado no porão da edificação e, posteriormente, atingiu o depósito da loja de móveis.
Os primeiros procedimentos de combate às chamas foram realizados por populares com o suporte de um caminhão-pipa da Defesa Civil do município, ação que colaborou para conter o avanço imediato do fogo e evitar a destruição total do imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista foi acionado e contou com o suporte de Canelinha e Tijucas, diante da gravidade do fogo e da presença de materiais inflamáveis no depósito da loja.
O Corpo de Bombeiros Militar fará o levantamento técnico para determinar as causas e a dinâmica do incêndio.



