Casa do Padre Léo, a Comunidade Bethânia sedia, neste domingo (24/08), em São João Batista, o Kairós Clamando por Curas. O evento já ultrapassou a marca de 1 mil inscritos, reunindo participantes de 61 cidades de seis estados brasileiros.
A programação do Kairós inclui orações, pregações e momentos de louvor. O encontro contará com a presença do Padre Mário Sartori, reitor do Santuário São José de Alto Piquiri, da Diocese de Umuarama (PR), conhecido por sua espiritualidade profunda, clareza na pregação e presença marcante nas redes sociais. A música ficará por conta do Ministério Jaef
O evento será realizado no Centro de Eventos Padre Léo, localizado na Comunidade Bethânia (Estrada Municipal Bethânia, nº 400, bairro Timbezinho, em São João Batista). O tema desta edição é “A fé não pode ser apenas exterior”.
Conforme destaca a administração municipal, a atuação da Comunidade Bethânia é de grande importância para o desenvolvimento do turismo religioso na cidade e, eventos deste porte, reforçam o papel fundamental que a entidade exerce no segmento.
Fundada em 1995 pelo Padre Léo como uma casa de acolhimento, a Comunidade Bethânia tem se transformado em um importante centro de espiritualidade ao longo do tempo. O Recanto de São João Batista recebe, atualmente, cerca de 40 mil visitantes por ano e abriga o Memorial Padre Léo, que guarda os restos mortais e objetos pessoais do religioso.