Juliano César
E com a derrota nas urnas, e faltando dois meses para o fim do mandato do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), as exonerações voltaram a ser pauta na Prefeitura de São João Batista. Dois profissionais pediram para sair: Luiz Felipe Reis Vargas, que ocupa o cargo de arquiteto na Secretaria de Infraestrutura, e Douglas Santos Soares, ao qual era diretor do Departamento Operacional da Secretaria de Saúde.
Já o advogado Fagner Armando do Nascimento Vieira não é mais assessor jurídico de Gabinete. Flaviani Reinert Voltolini deixou de ser secretária-adjunta de Saúde, Renata Ximenes Paschoal deixou a coordenação de Compras e Licitações do Sisam, Bruna Stefani Fontes Neves também não é mais coordenadora de Atendimento do Sisam, e Shaiani Emilli de Oliveira também saiu da direção administrativa e financeira da autarquia.
Carlos Gonzaga Silveira deixou a chefia de Divisão de Recebimento e Distribuição de Materiais na Secretaria de Administração. Daniel Bernardino Rodrigues foi exonerado da chefia de Divisão de Manutenção de Máquinas e Equipamentos da Secretaria de Infraestrutura. André Luis Fernandes Schveitzer não é mais o chefe de Divisão de Fiscalização, Moacir Costa deixou o cargo de chede de Divisão de Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura.
Janifer Otto saiu da chefia de Divisão do Núcleo de Atenção da Saúde da Família (Nasf), Jairo Pereira não é mais o chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Tatiane Alessandra Yanaze foi exonerada do cargo de chefe de Divisão de Saúde Bucal e Nara Lisiane de Vargas Pereira saiu da chefia de Divisão de Vigilância Epidemiológica