Juliano César
Reunião a sete chaves no Paço Municipal e com a presença do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca e o vice Almir Peixer o Déi do Gás, junto aos secretários municipais trouxe informações de dívidas atuais da Prefeitura de São João Batista. Falou-se em números na ordem de mais de R$ 100 milhões, incluído compromissos futuros do Ipresjb. E dizem que sobrou até críticas ao ex-prefeito. O momento é de aguardar se, realmente, os números batem.
VAI OU FICA?
A pergunta é: Juliano Peixer sai ou não sai do Poder Executivo de São João Batista? As apostas já rodam pelos bastidores da política local. A verdade é que, depois do pronunciamento do vereador Teodoro Marcelo Adão (MDB) no Poder Legislativo, a situação ficou embaraçosa. Curiosamente, já tem gente até querendo se escalar para o cargo. Pois então!
VINDE AMIN
Senador Esperidião Amin se reuniu com membros do PP local, em um almoço no Sítio Nona Lurdes, em São João Batista, na quinta-feira, 22. Segundo o presidente local da sigla, Mário José Soares, o objetivo do encontro foi estreitar os laços do partido, já que Amin não pode estar presente na eleição do Diretório Municipal.
PIRÃO COM LINGUIÇA
Fabio Norberto Stürmer, o Fábio da Ravel (PP), tem realizado alguns jantares em seu sítio, em que o público é dos mais variados. No mais recente deles, estavam presentes o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP), e o empresário da comunicação e ex-emedebista Sílvio Inácio Eccel. Na mesa, o tradicional pirão branco com linguiça.
RODOVIAS
Presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Edésio Pedrinho Tomasi (PSD) comemorou o início dos trabalhos de revitalização da rodovias SC-410 e SC-108, que ligam as cidades do Vale do Rio Tijucas, na quinta-feira, 22. “Fruto do trabalho de nossa comissão, na qual sou presidente no Vale”, destaca. A revitalização só foi possível, graças ao empenho e pressão dos representantes, junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura