Juliano César
NOMEAÇÃO
Ex-candidato a vereador pelo PSL, no apoio ao então candidato a prefeito Maxiliano de Oliveira, o Max (PP), o professor ligado as causas da cultura, Juliano Martins Mazzola – agora filiado ao MDB – foi admitido ao cargo comissionado de chefe de Serviços de Turismo. A portaria 413 é datada do dia 15 de julho.
EXONERAÇÃO
Quatro dias depois, 19 de julho, a portaria 414 informa que Juliano Mazzola foi exonerado deste cargo. Segundo o professor, ele é um agente político e cultural e não procura cargo, apenas de um espaço institucional onde possa defender e valorizar a pauta de campanha, que foi uma só: a cultura. Vale ressaltar que Evelyn Andressa Benedett dos Santos, que ocupava este cargo, segue na Secretaria de Cultura e Turismo, porém na função de assistente administrativo.
CURSO NA ÁREA
Segundo o prefeito Tiago Dalsasso (MDB), Mazzola lhe procurou para ocupar este cargo com o objetivo de difundir a cultura local. Então foi admitido e, somente depois, é que percebeu-se que ele ainda está em curso e não tem formação que o cargo exige. Por isso foi exonerado, do contrário estaria no cargo.