O suspeito de matar André Silveira Lopes, 38 anos, na noite de domingo, em Canelinha, foi localizado pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, 22, mas conseguir fugir.
Segundo a PM, uma denúncia informou que u suspeito estaria escondido em uma casa abandonada, na Estrada Geral do bairro Moura.
Os policiais foram até o local para averiguar, e ao entrarem na casa, encontraram mantimentos, roupas e uma cama, mas, no momento, aparentava não ter ninguém no local.
Durante a varredura, o soldado Bruggemann avistou uma fresta no forro e tentou abrir. Foi quando percebeu que tinha alguém escondido.
LEIA TAMBÉM: Operação policial tenta localizar suspeito de matar homem, em Canelinha
Os policiais tentaram conversar com o homem para que saísse do local, mas sem sucesso. Então, foi pedido apoio de outras guarnições, momento em que o suspeito abriu um buraco no telhado e ficou sobre as telhas tentando pular.
O soldado Ribeiro ficou na frente da casa, enquanto que o soldado Bruggemann nos fundos. O suspeito fez um disparo de arma de fogo, pulou do telhado e entrou num matagal atrás da casa.
Os policiais revidaram a ação com seis disparos de arma de fogo. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tijucas e guarnição de São João Batista, foram feitas buscas no mato, mas o homem não foi mais localizado.
Novas informações sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada às polícias Civil e Militar, pelos números 181, 197 ou 190. As denúncias são anônimas e o sigilo é garantido.