O suspeito de matar André Silveira Lopes, 38 anos, em 20 de setembro, em Canelinha, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo, 25.
A PM recebeu informações que durante a manhã o suspeito, que estava com mandado de prisão aberto, estava em Canelinha, com alguns parentes.
Após confirmar a informação e o paradeiro do homem, os policiais se deslocaram até o local, de maneira cautelosa, por volta das 17h.
No momento em que o suspeito saía de um veículo, a PM se aproximou, fez a abordagem e deu voz de prisão a ele.
O homem não esboçou nenhuma reação e disse estar surpreso pela prisão, pois não sabia que estava com mandado de prisão ativo.
Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas e ficará à disposição do Judiciário.
RELEMBRE O CASO
André Silveira Lopes, 38 anos, foi assassinado, na noite de domingo, 20, na rua Professor Tomaz Geraldo, no bairro Moura, em Canelinha.
Lopes foi encontrado morto dentro do carro, um VW Saveiro 1.6. Segundo a Polícia Militar, moradores próximos ouviram três disparos, que inicialmente foram confundidos com rojões.
A vítima estava sentada no banco do motorista do carro e já sem sinais vitais, quando a PM chegou ao local. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas confirmou a morte.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo. A Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime, colhendo informações que auxiliarão na identificação dos suspeitos.
Segundo a PM, Lopes possuía passagens por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
– Operação policial tenta localizar suspeito de matar homem, em Canelinha
– Suspeito de cometer homicídio em Canelinha é localizado pela PM, mas consegue fugir