Foi preciso a intervenção da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de violência contra mulher, registrada em um motel, no limite entre os municípios de São João Batista e Canelinha, na quinta-feira, 30, por volta das 21h. Um casal estava a mais de 24 horas no estabelecimento, e relataram aos policiais o uso de drogas e, após isso, o homem teria agredido a mulher, subido na vítima, enfiado dedos na garganta e rezando dizia que iria tirar o ‘demônio’ do corpo dela.
De acordo com relatório da PM, chegando ao local foi encontrado um masculino fora do quarto ensanguentado; e uma feminina ferida no rosto e também muito ensanguentada. A mulher apresentava muito sangue espalhado pelo rosto e cortes na boca.
O homem, por sua vez, estava com cortes nos dedos das mãos. A vítima relatou que estavam há quase 24h no motel usando cocaína e álcool, e que acredita ter consumido, logo antes aos eventos, cerca de 3g, e o masculino teria consumido quantidades muito excessivas da droga.
Logo após o mesmo passou a agredi-la, montando em cima dela, enfiando os dedos dentro da garganta da feminina, rezando e dizendo que ia retirar o “demônio” do corpo dela. Já o homem relatou que viu a vítima se transformar em um “demônio” na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.
Dentro do quarto fora encontrado uma bucha de substância semelhante à cocaína sendo que nenhum dos dois assumiram a propriedade da droga; e R$ 2.245,00 em espécie, este último pertencente ao agente. Um veículo GM/Corsa branco de propriedade da vítima, com todos os seus pertences dentro, ficou no motel, aos cuidados da proprietária do estabelecimento.
A quantia em espécie por não figurar ilícito fora devolvida ao seu proprietário. No hospital, fora feito contato com a plantonista, que atestou que as lesões na feminina são de natureza leve.