Um carregador de celular gerou uma agressão física de um homem à sua companheira, na noite de quarta-feira, 9, na rua João Dell Antônia, no bairro Trinta Réis, em Nova Trento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, e em contato com a vítima ela relatou que o companheiro chegou do trabalho e pediu o carregador do celular, mas ela não o encontrou.
Com isso, ele começou a ameaçar a mulher com um ferro de passar roupas, em seguida, a agrediu com socos e chutes na altura das pernas.
A mulher então gritou por socorro e o homem a obrigou sair de casa e ir até às vizinhas mentir que não havia acontecido nada, pois se alguém soubesse das agressões ele a mataria.
A mulher foi então na casa da vizinha e pediu por ajuda. Mas neste momento, o homem foi até a casa e invadiu para continuar as agressões à mulher. Ele somente desistiu porque as vizinhas informaram que acionaram a PM.
O homem então fugiu do local e os policiais foram até a casa de um parente dele, em São João Batista, mas também não o encontraram.
Foram feitas rondas para tentar encontrar o suspeito, mas não foi possível encontra-lo.