Uma mulher e um homem foram presos em São João Batista durante a madrugada desta segunda-feira, 8, suspeitos de traficarem drogas na cidade.
A Polícia Militar realizava barreira quando parou um Fiat/Uno com uma mulher e um homem dentro, em que ambos se apresentavam nervosos durante a abordagem. Foi percebido que ela escondia algo debaixo da camiseta. Foi indagada a mostrar do que se tratava, quando foi constatado que seria um pote de plástico com sete buchas de drogas semelhante a cocaína, embaladas e fracionadas para venda.
Eles foram ordenados a descerem do veículo para fazer a busca pessoal e veicular, sendo encontrado no bolso da bermuda do masculino uma bucha da droga, R$ 408 e dois celulares. Também foi encontrada com a feminina, R$ 1.774 e um celular.
A guarnição deslocou até a residência da mulher, pois a mesma informou que teria mais da mesma substância. No armário da cozinha havia uma embalagem plástica contendo 41,4 gramas de droga semelhante a cocaína, uma balança de precisão e embalagens plásticas para embalar a droga.
No quarto, em cima de uma cômoda, foi encontrado um pote plástico com oito buchas de droga semelhante a cocaína, mais um pote plástico com 14 buchas de droga semelhante a cocaína, uma tesoura, um papel com anotações do tráfico de drogas e na gaveta da cômoda foi encontrado duas máquinas de cartão de crédito. Com o apoio de outra guarnição foi deslocado até a residência do masculino, sendo feita a revista porém nada mais lá de ilícito foi encontrado.
Dado voz de prisão por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas para ambos, eles foram conduzidos sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.