Mais duas pessoas morreram devido à Covid-19, em São João Batista.
Os pacientes são uma mulher de 55 anos, residente no bairro Ribanceira do Sul, que apresentava comorbidades prévias e estava internada quando morreu, na última semana. O exame confirmatório foi recebido somente na quarta-feira, 24.
E, um homem de 68 anos, residente no Centro, que apresentava comorbidades prévias e estava intubado na emergência do Hospital Monsenhor José Locks, aguardando vaga de UTI.
Ao longo das últimas 24 horas, foram confirmados 28 novos casos da doença em São João Batista.
São 19 mulheres e sete homens, com idades que variam dos 16 aos 73 anos, além de uma menina de quatro anos e um adolescente de 15 anos.
Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 7, Cardoso – 6, Ribanceira do Sul – 5, Krequer – 3, Carmelo – 2, Tajuba II – 2, Arataca – 1, Rio do Braço – 1 e Tajuba I – 1.
Desde o último boletim, mais 19 batistenses foram considerados recuperados da Covid-19 e liberados para o retorno ao convívio social.
O município contabiliza, no momento, 316 casos ativos da doença, sendo que seis estão internados na UTI e 15 em leitos hospitalares clínicos (sendo um intubado na emergência do Hospital Monsenhor José Locks, aguardando vaga de UTI).