O prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), retornou ao cargo de chefe do Executivo durante esta semana. E o emedebista voltou empolgado, com a promessa de pavimentar várias ruas e construir obras.
No total, serão pouco mais de nove quilômetros de extensão para asfaltar as ruas João Andregtoni (ao lado da prefeitura até a ponte), Leoberto Leal, DR. Almir Zunino, Wander Collioni. Joaquim Machado Neto, Waldemiro Mafessoli, Leonel Borati, Joaquim Geraldo, Gentil Manoel Cordeiro, Augusto Marcos Soares, Manoel Luiz da Silva, Presidente Costa e Silva, 31 de Março e Francisco Mazzera.
Outras obras importantes serão a futura construção de uma escola no bairro Timbezinho, quadra na Escola Sinézio Otaviano Dadam, uma nova escola com quadra na Ribanceira do Sul, creche em Tigipió, campo no Fernandes, campo em Arataca, pavimentação da rua Hamilton Nascimento além de casas populares.
A Prefeitura de São João Batista também pretende construir novos pontilhões em Arataca e Fernandes. “Estou muito feliz em retornar a Prefeitura. Vamos nos unir por São João Batista para a realização de várias obras”, destaca o prefeito.
Hospital
Sobre o Hospital Municipal Monsenhor José Locks, o prefeito Pedroca estuda esta situação. São dois pontos para se analisarem. O primeiro deles é a ampliação no atual prédio que se situa no Centro. Outra possibilidade seria a construção de um terreno próximo a empresa Via Scarpa, na rodovia SC-108. “Quem sabe o empresário Alemão [Laudir José Kammer] não possa doar esse terreno para um novo hospital?”, destaca o prefeito.