O prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), acusou o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi do Gás (MDB), de ter retirado um documento oficial da Prefeitura Municipal, sem a permissão dele. “Que decepção vice-prefeito. Buscar um documento escondido?”, disse através de vídeo.
“Se tivesse pedido o documento e a secretária tivesse liberado, eu não falaria nada. Agora, por trás dos panos, ir na mulher do Dick [ex-secretário da gestão Daniel Netto Cândido], pois eu sei o que ele [Dick] fez nessa Prefeitura com o Daniel [ex-prefeito], olha, que decepção grande eu tive contigo cara”, esbravejou Pedroca.
Segundo o chefe do Executivo, ele nunca concordou em prefeito e vice brigarem, mas o que Déi fez foi, se acordo com ele, uma sacanagem. “Vocês estão fazendo rolo. É uma vergonha.
O documento traz detalhes sobre a obra de asfaltamento da Rua Jorge Lacerda, no Centro de São João Batista.
O que diz o vice
De acordo com o vice-prefeito, Almir Peixer, o Déi do Gás, ele não tem briga com ninguém. “Fui apenas pegar o documento para saber informações da obra da Jorge Lacerda. “Eu sou vice-prefeito, e queria saber os detalhes dos valores da obra, apenas isso, nada demais”, disse. Para Déi, a revolta de Pedroca é devido ao calor do momento, ou seja, o período eleitoral.