Representantes dos poderes Executivo e Legislativo de São João Batista debateram, na manhã de terça-feira, 24, algumas sugestões de alterações no Plano Plurianual (PPA) 2022/2025. Durante o encontro, realizado na Câmara de Vereadores, foram abordados dois pontos principais.
Um deles é a proposta de inclusão, no projeto, de previsão orçamentária para a execução de obra preventiva contra cheias nos bairros Cardoso, Carmelo, Krequer e Ribanceira do Sul. E, o outro, a inserção de previsão no PPA para a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) no município.
Diante das sugestões, a administração municipal se comprometeu a buscar parcerias, junto aos governos federal e estadual, para realizar estudos de viabilidade de ambos os projetos. E, sendo tecnicamente possível, atuar na captação dos recursos para a execução das obras.
A reunião teve a presença, pelo Executivo Municipal, do chefe de gabinete Jair Sebastião de Amorim, o Nonga, e do coordenador de Planejamento, Jonatas Alexandre Fantini. Já pelo Legislativo, participaram o presidente Edesio Tomasi, o vereador Anderson Duarte e o vereador Nelson Zunino Neto.