Juliano César
A equipe de transição do prefeito eleito de São João Batista, Juliano Peixer (União), recomendeu a suspensão do certame, ou ainda a realização de reunião com o futuro gestor para definição dos devidos encaminhamentos.
O documento, que é assinado pelo advogado Nelson Zunino Neto, que é coordenador da Equipe de Transição Governamental, informa que, considerando a conveniência de aproveitamento de alguns bens, e ainda a existência de equipamentos referidos nas investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Combustível, que podem ser objeto de verificação pelas autoridades policiais, recomenda-se a suspensão do mesmo.
Sobre o Leilão
A Prefeitura Municipal de São João Batista informou nesta semana que promoverá um leilão eletrônico para venda de bens públicos móveis em disponibilidade. Os interessados podem participar virtualmente pelo endereço eletrônico www.omega1leiloes.com.br, mediante aprovação de cadastro até dois dias úteis antes do leilão, cuja abertura está agendada para o dia 4 de dezembro de 2024, às 9h. Os lances já estão disponíveis para envio pelo sistema.
Lances
Serão 31 lotes à venda, que englobam veículos, equipamentos e diversos tipos de materiais que não têm mais utilização pelo município. Os lances iniciais variam de R$ 200 a R$ 70. mil. A visitação aos itens de interesse pode ser realizada de 26 a 28 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, devendo ser agendada previamente pelo fone/whats (48) 99686-0060.
Os bens serão vendidos pelo maior lance à vista. A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Osmar Sérgio Costa. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível nos sites www.sjbatista.sc.gov.br e no e www.omega1leiloes.com.br.