A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 6, em Tijucas, um homem de 37 anos, por estupro de vulnerável, após ele atacar a enteada de apenas seis anos. De acordo com a polícia, a situação foi flagrada pela mãe, que acionou a PM. A mulher tem relacionamento de seis anos com o suspeito.
Segundo relatório da PM, a mãe informou que o homem chegou em casa por volta das 23h30 de quinta-feira, alcoolizado e, após jantarem, a mulher foi até o quarto fazer o filho de dois anos dormir, contudo alguns minutos depois ouviu barulhos vindo do quarto da filha.
Ao verificar a situação flagrou o marido deitado na cama de sua filha e que este de forma assustada rapidamente tampou a menina com uma coberta. Porém, ao questionar a filha sobre o que estava acontecendo, a criança de forma chorosa contou que o padrasto havia tocado nas partes íntimas. Ela acionou a Polícia Militar imediatamente.
Como o suspeito ainda estava no local, a guarnição da PM então deu voz de prisão. Ele foi conduzindo primeiramente até o IML para exame de corpo de delito e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.