A Administração Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, assinou nesta semana-feira, a Ordem de Serviço nº 16/2025, que autoriza o início da construção da Capela Mortuária do Distrito do Aguti.
A obra será executada pela empresa JV Empreendimentos Ltda, vencedora da Concorrência Eletrônica nº 18/2024, com investimento de R$ 288.316,77. O prazo de execução é de 180 dias corridos, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O projeto foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper, articulada pelos vereadores Emerson Machado e Gustavo Orsi, atendendo a uma demanda antiga da comunidade local.
“Essa é mais uma importante conquista para os moradores do Aguti. A administração tem trabalhado para levar mais estrutura e qualidade de vida a todas as regiões do município”, destacou o prefeito Max de Oliveira.
O ex-prefeito Tiago Dalsasso disse estar feliz com o desfecho dessa construção. “Durante a nossa gestão, conseguimos viabilizar os recursos junto ao deputado Jerry (Comper), e também a doação do terreno pela família Mayer”, disse Dalsasso.
 
        


