A Câmara Municipal de Vereadores de Major Gercino realizou a primeira sessão ordinária do ano de 2025, na noite de segunda-feira, 3, sob o comando da presidente Viviane da Silva Batisti (PL). Além dela, todos os demais edis marcaram presença: Marcio Werlich, Diogo Ventura de Castro, Marcos Antônio Martins, o Marquinhos, Carlos Roberto Amorim, o Mano, Gilberto Pedro Kamers, Jaci Taulentino Marcelino, Edson Rubik e Eliomar Batisti.
Estavam presentes também, a consultora jurídica da Câmara, a advogada Dra. Ana Júlia Haschel de Abreu, a secretária administrativa Solange Amorim Fermiano e a agente de Organização Administrativa e Tesoureira, Viviane Cristina de Abreu Molinari.
Vale ressaltar que no mês de janeiro ocorreram quatro sessões extraordinárias, ao qual foi aprovado o Projeto de Lei 01/2025, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial e por tempo determinado, recursos humanos para a Secretaria Municipal de Educação.
Também o PL 02/2025, que estabelece o índice para revisão geral anual do vencimento e subsídio dos servidores públicos do município de Major Gercino, referente ao exercício do ano de 2025, também passou pela aprovação dos vereadores.
Esta primeira sessão ordinária contou com os indicativos números 01 e 02/2025, e do requerimento 01/2025, ambos de autoria ndos vereadores Eliomar Batisti e Marquinhos, respectivamente. Todos foram analisados e votados e aprovados por unanimidade.
A próxima sessão ordinária será na noite de segunda-feira, 10, a partir das 19h.