A abertura dos envelopes da licitação para construção do prédio que abrigará a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fumab) e Museu do Calçado foi adiada para 21 de dezembro, às 15h.
Inicialmente, o processo licitatório, na modalidade tomada de preços, estava marcado para esta sexta-feira, 4. Entretanto, devido alteração na planilha orçamentária e no cronograma físico financeiro foi preciso fazer uma retificação na data.
Desta forma, as empresas interessadas em participarem da licitação têm até às 14h45 do dia 21 de dezembro para entregarem os envelopes com as propostas no departamento de licitações e contratos, na prefeitura.
Conforme o edital, a empresa que for aprovada no processo será a responsável pela construção da sede administrativa da Fumab e do Museu do Calçado, com área total de 240,00 metros quadrados, em dois blocos de 120,00 m².
O valor da obra foi estimado em R$ 547.342,39, num prazo de execução dos serviços de, no máximo, quatro meses.
A construção estará localizada na avenida Egídio Manoel Cordeiro, nas dependências do bosque municipal, no Centro. Os recursos para a obra serão próprios, sendo 50% da Fumab e 50% da Funjuve.