Não permita que roubem a sua paz. Não deixe que te diminuam quando você merece ser engrandecido. Olhe ao seu redor e mantenha por perto quem te faz ser melhor, não quem te proporciona o pior.
Parece bobo, mas tem daqueles dias em que se toma um chá de carência dos mais concentrados, e ninguém avisa que os efeitos colaterais serão os piores possíveis. É como se você entrasse em uma bolha de solidão e, de repente, qualquer gesto de carinho valesse a pena, independente da circunstância. Quer saber? Não vale. Parece tentador, mas nada que ultrapasse o seu amor próprio vale o esforço. É melhor deixar para trás agora, do que depois carregar uma centena de questionamentos por pura insistência.
Acredite, vai doer mais ter dado continuidade em algo fadado ao fracasso do que ter desistido quando percebeu que era inútil continuar. Quem é seu amigo de verdade vai dar demonstrações disso não apenas nos momentos felizes. Quem te quer bem, vai te proporcionar experiências ótimas, não por serem sempre ótimas, mas por serem as mais verdadeiras e engrandecedoras possíveis. Quando a sua vida passa a ter mais estresse do que alegria, precisa rever quem está do seu lado e analisar até que ponto eles influenciam na sua forma de viver.
Permitir que te deem menos do que merece, é como dar um cartão vermelho pra si mesmo no seu próprio campo de futebol.
Você merece mais do que certas pessoas estão dispostas a te proporcionar.
E talvez nem seja culpa delas, mas certamente também não é sua, então não se sacrifique assim por quem não te valoriza por inteiro.
Tem muita gente disposta a ser metade, enquanto há quem mereça a totalidade.