Juliano César
Vereador do Partido Progressista de São João Batista respondeu durante a sessão da Câmara, as críticas proferidas pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, após o chefe do Executivo conceder entrevista na Rádio Clube. O prefeito teria chamado Nelson Zunino Neto e Mateus Galliani de ‘falsos, mentirosos e que não seriam homens para votarem contra o projeto’ que vai pagar aluguel para uma empresa têxtil se instalar na cidade. No uso da palavra livre, Galliani disse que não entendeu as críticas, pois eles, vereadores de oposição, foram favoráveis ao projeto, ou seja, era o resultado que o prefeito esperava.
CORRIDÃO
A carga de Galliani também se deu quando o assunto abordado foi à politicagem. “Ele disse que fazemos politicagem. Politicagem é nomear o genro do vice-prefeito como chefe de Gabinete do vice-prefeito. Também contratar uma secretária-adjunta de Saúde para fazer politicagem, isso sim é politicagem”, disse o vereador. O prefeito chegou a dizer que “eles que não botem mais os pés na Prefeitura, que vão levar um corridão”.
EM BRASÍLIA
Nos últimos seis meses, a secretária de Assistência Social, Rúbia Alice Tamanini foi três vezes a Brasília, sendo as duas últimas vezes em um mês. O assunto foi abordado pelo vereador Mateus Galliani dizendo que essas viagens não podem virar uma farra.