Juliano César
ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO
A vitória esmagadora por nove votos a um do projeto de autoria do PP de São João Batista, sobre pavimentação de ruas, teve um fato inusitado. Ao contrário dos demais projetos, em que todos votaram simultaneamente, desta vez o Centrinho ficou aguardando a computação dos demais votos para, aí sim, votar. Por fim, quem ficou solitário foi o emedebista Milson Silva, único a ir contra o projeto.
VOTO ISOLADO
Chateado com a situação, depois da sessão, na sala das comissões, Milson foi consolado por um de seus pares, ao lhe informar que, como Altair Zunino, o Ica (PSD), e Anderson Duarte (MDB) votaram a favor, não daria mais para derrubar o projeto, como havia sido combinado anteriormente. Pois então!
SOBRE O PROJETO
Fica vedada a realização de obras de pavimentação de via pública no município, sem a prévia ou concomitante instalação da infraestrutura relativa à rede coletora de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e rede de distribuição de água para abastecimento público. A rede coletora de esgoto sanitário poderá ser dispensada mediante justificativa do órgão responsável pela administração do serviço de saneamento público municipal.