Juliano César
BOLSO DO AVESSO
Ao assumir uma cadeira de forma interina no Poder Legislativo de Major Gercino, o vereador Braz Antônio Gattis lembrou que fez a campanha com o bolso do avesso, devido à falta de recursos financeiros. Segundo o edil, os 141 votos foram suados, de familiares, amigos e conhecidos, que lhe apoiaram sem nada em troca. Por fim, disse que as eleições foram marcadas pelo dinheiro. “Teve vereador que tirou voto meu ao pagar até R$ 1 mil”. Pois então!
BOLSO VIRADO
Da mesma forma, a vereadora Anelina Aparecida Will Feslisbino fez o mesmo discurso, ao dizer que a campanha também foi de bolso virado e sem recursos. Segundo ela, a região de cima – Boiteuxburgo, Rio Café, Barra Negra, Diamante e Campinho – necessita de um carro para a saúde.
FROTA
Vereador Antônio César Formento, o Cezinha (MDB) saiu em defesa da Secretaria Municipal de Saúde, ao dizer que “nunca houve tantos carros para a saúde como atualmente”.
PROJETOS
Foi aprovado por unanimidade, o projeto de lei que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, através da anulação de dotações. Na próxima sessão haverá a votação do projeto que torna utilidade pública, a estrada rural na localidade de Negra Chica que, desta forma, se chamará Rua Elvira Fagundes Grimes.