Juliano César
Empresário Alyson dos Santos trabalhou de bombeiro para apagar o incêndio entre o Poder Executivo e o Centrinho. Ele tomou um café com o prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na tarde de segunda-feira, 31. Coincidência ou não, a sessão na Câmara de Vereadores foi tranquila.
NA JUSTIÇA
Após toda a repercussão do caso ‘propina’, inicialmente no velho e bom jornal, depois também nos meios rádios e redes sociais, a procuradora do município de São João Batista, Neiva Cordeiro, informou que vai representar contra o vereador Gustavo Grimm na Justiça. Da mesma forma, Gustavo Grimm também representará contra ela.
AMIGOS PARA SEMPRE
Centrinho demonstrou solidariedade a Gustavo Grimm, durante sessão na Câmara de Vereadores de São João Batista. Por fim, os ataques cessaram e, o foco agora, será a busca de recursos neste ano eleitoral. Houve intensos elogios entre o trio.
RUÍDO
Afinal, teria sido um terceiro elemento que, lá na última sessão do ano de 2021, havia informado ao Centrinho sobre uma possível ilegalidade do projeto, mesmo após ter sido liberado pela Comissão de Constituição e Justiça?
RESMUNGOS
Ao fazer uso da palavra livre, o vereador Mateus Galliani (PP) ouviu alguns resmungos da situação, depois que ele criticou a Administração Municipal. Entre os assuntos, tratou sobre obras que foram prometidas, mas que ainda não iniciaram, pois não havia processo de licitação.