Tenho tanto a lhe dizer, mas nessas horas as palavras me faltam e acabo gaguejando, sem saber sequer por onde começar. Deve, inclusive, parecer estranho que eu sendo tão próxima de tudo o que diz respeito às palavras, acabe não sabendo escolhê-las nos momentos que mais preciso. Mas,é isso, não sei o que dizer sem parecer vaga ou insuficiente diante da imensidão de tudo o que gostaria de expressar.
Pareço muda nessas horas, como se realmente sumisse a voz e eu esquecesse como faz para dar sentido às frases. Não seria exagero dizer que nem mesmo sei pronunciar meu próprio nome na sua frente, porque diante de você, eu me transformo e geralmente nem me reconheço mais. Sempre ajo como alguém normal, até chegar perto de você e as pernas tremerem, o coração acelerarcomo um descontrolado, e em um passe de mágica, esquecer tudo o que eu teria pra te falar.
É provável que pense que eu não fale tanto sobre nós dois, achando que é por falta de sentimentos por você, quando é justamente o contrário, pois eu me calo às vezes porque não sou capaz de demonstrar as minhas emoções de forma precisa.Contrariando todas as minhas ideologias, minha única opção é deixar as palavras de lado, e encontrar outras maneiras de te fazer entender que, apesar de não falar, eu sinto muito mais do que você possa imaginar.