O Grupo Arezzo&Co anunciou na última quarta-feira a compra da marca My Shoes que estava inativa nos últimos anos e comercializava sapatos e bolsas!
No dia seguinte, após anunciar a aquisição, foi realizado um evento para apresentar as novidades da marca. A proposta é trazer um produto com muita informação de moda e acessível a públicos que até então a marca não tinha participação.
O grupo Arezzo&co firmou parceria com o Mercado Livre, para trazer uma distribuição de forma ágil juntamente com redes de lojas multimarcas de diversos estados do Brasil.
Os produtos serão fabricados em Santa Catarina no polo calçadista de São João Batista por fábricas parceiras do grupo.
No evento realizado, o Ceo do Grupo Arezzo&co Alexandre Birman, agradeceu todo empenho dos fabricantes dispensados para o projeto da MyShoes. Foram confeccionados mais de 600 itens para apresentação da marca.
Os representantes das fabricas puderam acompanhar o evento ao vivo na sede da Arezzo&Co em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.
O evento contou com a presença da embaixadora da marca a sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria.
Alexandre destacou a aproximação do Grupo Arezzo&Co com o polo calçadista de São João Batista e a Companhia prevê a ampliação da produção também das marcas que já são produzidas como Arezzo e Ana Capri, assim como sua nova marca de sapatos infantis a Bambini. Ele comenta ainda sobre a importância da geração de novos postos de trabalho.
Vendas e campanha
A protagonista da campanha de lançamento da My Shoes é a cantora Simaria, irmã e dupla de Simone. Ela vai simbolizar o ressurgimento e novo momento da marca.
Além da coleguinha, outro nome de peso abrilhanta o time: Giovanni Bianco será responsável por direcionar o setor criativo, que já tem experiência de sobra no mercado, levando em consideração seu renomado trabalho e, também, por ser mentor da cantora Anitta.