Desde agosto a Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL) realiza a campanha Sorte Grande, com raspadinhas que premiarão 400 pessoas com vale-compras no comércio local.
Para incentivar ainda mais a população a consumir nas lojas do município, a CDL criou uma nova versão de Natal.
Assim, as lojas participantes da campanha têm acesso às peças fornecidas pela entidade para divulgação nas mídias sociais e também arquivos para impressão.
O diretor executivo da CDL, William Santos, explica que a entidade sabe que nem todos os lojistas associados possuem setor de marketing ou verba para criação de artes atrativas para a data. “Por isso, investimos constantemente em estratégias e formas de promover o comércio local”, diz.
Além das artes disponíveis, a campanha de Natal contará com um vídeo do Mané Darci, que será divulgado nas próximas semanas, carro de som e jingle nas principais rádios.
“Os hábitos de compras dos clientes vêm mudando muito desde o início da pandemia, e essas ações como a raspadinha, que oferece prêmios instantâneos e os sorteios do próximo mês, contemplarão um maior número de pessoas”, comenta Santos.
Ele ressalta que a CDL organiza e lança as campanhas como forma de promover a compra no comércio local. Em contrapartida, as lojas decoram as vitrines e, agora, mais do que nunca, também seguem com as orientações e medidas de prevenção para evitar a propagação da Covid-19, com distanciamento, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras.
Premiação
Além dos 400 prêmios instantâneos da raspadinha, a campanha Sorte Grande ainda entregará prêmios maiores em janeiro de 2021.
As pessoas que têm comprado acima de R$ 100 nas lojas participantes de São João Batista, recebem a raspadinha que podem estar premiadas com vale-compras de R$ 50, R$ 100 e R$ 150.
E, ainda, preenchem um cupom para depositar na urna para concorrerem, ao fim da campanha, a vale-compras de R$ 500, R$ 1 mil e R$ 2 mil, num total de R$ 10 mil em prêmios.