Mais uma morte por coronavírus foi registrada em São João Batista. Com isso, município chega a marca de 30 óbitos desde o início da pandemia.
A vítima era uma idosa de 82 anos, moradora do bairro Centro, que apresentava comorbidades prévias e estava em tratamento hospitalar.
Com liberação de parte dos exames que estavam no aguardo de análise por parte do Lacen/SC, mais 91 casos da doença foram confirmados em São João Batista nas últimas 24 horas:
- 86 adultos (46 mulheres e 40homens), com idades que variam dos 18 aos 82 anos
- 5 crianças/adolescentes (três meninas e dois meninos), com idades que variam dos sete aos 16 anos
Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro (36 casos), Tajuba II (9), Timbezinho (7), Carmelo (6), Ribanceira do Sul (6), Rio do Braço (5), Tajuba I (5), Jardim São Paulo (4), Cardoso (3), Krequer (3), Colônia Nova Itália (3), Fernandes (2) e Tigipió (2).
Desde o último boletim, mais 25 batistenses foram considerados recuperados da doença e liberados para o retorno ao convívio social.
O município contabiliza, no momento, 378 casos ativos de coronavírus, sendo que três estão internados em leitos hospitalares de média complexidade e três estão na UTI.